segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Vem viajar comigo!


Vamos fazer um cruzeiro! Ir à Inhotim (né, Marcelo)((graças a Deus a Vale não o destruiu))! Conhecer o Louvre, o Porto e arredores (como fez a Erika)! Descansar no vão do MASP! Agradecer a Iemanjá e a Netuno também  (para que não haja ciúmes)!  Saber como é sua cidade pelo olhar de turista!
Às vezes não queremos muito, só uma casinha branca, um quintal e água fresca só p ver o sol nascer.
Essas viagens fertilizam a nossa criatividade, mesmo que você viaje nas páginas do Facebook de uma geógrafa doidinha como a Michele  ou se perca na cronologia mágica das histórias contadas pela Raquel.
Viaje!  Até na maionese!  Mas tire seus pés do chão, voe e absorva o melhor da cultura de todos os lugares.
Sair da sua zona de conforto não é fácil, mas voltar atrás não te faz fraco, te faz criativo e aprender é sempre bom.  A Nayara, a Ale e  a Ellen mudaram radicalmente
 inclusive de país e nos mostraram que são fortes até para assumir as fraquezas.
Viver é bom demais. Então VIVA!!! Viva Intensamente e Apaixonantemente, você merece!
(Ah! E quando for colocar em prática sua criatividade, não se esqueça de pedir à equipe gestora que assine e date a sua cópia do seu projeto. Tem um monte de engraçadinho se apoderando de ideias alheias.)
Sempre acreditei que Eu não vim para esta vida à passeio.
Vim para ser lembrada.
Alguns se lembram de mim, outros jamais me esquecerão.
Para uns serei lembranças amargas; para muitos, boas lembranças; para alguns tipos serei uma vaga lembrança e para os demais inesquecível.
Enfim, para ser lembrada eu tive que existir. Tive que ditar regras, me fazer notar. Amo e sou amada. Escrevo minhas histórias para que virem memórias nas lembranças de todos.
Faça o mesmo!
** Por falar em viagens, experimente  a receita de “Nasi Goreng” um prato Indonésio delicioso. ;-)

10 comentários:

  1. Aí que lindoooo! Amei! Obg por lembrar de mim! E é isso mesmo, precisamos fazer valer a pena nossa existência, devemos fazer o que temos vontade e mostrar que sim é possível! Que não devemos desistir dos nossos sonhos! Eu decidi conhecer lugares enquanto eu tiver fôlego para andar mt, decidi agregar conhecimento pela cultura de outras civilizações e foi o melhor investimento que fiz na minha vida! "Todo ano visite algum lugar que vc nunca esteve!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a curiosidade que move p mundo! Obrigada por ter me reconhecido depois de tanto tempo. Bjsss turista linda.

      Excluir
    2. A gente nunca esquece pessoas que marcam nossas vidas, ainda que o momento tenha sido um belo tombo! Kkkkkkkk...

      Excluir
  2. Amo viajar na maionese!!!! Lindona, vc é inesquecível. E uma amiga imprescindível!

    ResponderExcluir