terça-feira, 31 de maio de 2011

Campanha contra a falta de Educação - Toddy


Gostaria de entender o porquê de comerciais tão depreciativos? "Humilhar" desde quando é o mesmo que dizer a "Verdade"??? Desde quando "ser Honesto" significa não ter EDUCAÇÃO? Toddy é uma delícia, mas enquanto este tipo de propaganda estiver no ar, eu, minhas filhas, meus sobrinhos e todos aqueles que eu puder convencer, não usaremos. Não vou deixar os meus princípios de moral e educação serem achincalhados por uma propaganda infeliz, com conceitos tão quivocados. Desde que a marca Toddy vinculou-se àqueles dois mamíferos tenho a impressão de que estou regredindo... Há inúmeras propagandas indelicadas, sem conteúdo, e, em compensação, como diz o comercial da Coca-Cola: "há outras milhares de propagandas Maravilhosas, cheias de idéias criativas e que não influenciam pejorativamente nossas crianças".Que venham os bons comerciais!!!!

Um comentário:

  1. Nunca gostei de Toddy mesmo, sempre preferi Nescau!!! Boa Materia, muito bom seu blog!

    ResponderExcluir