sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Oi, Cheguei!!!!

Ah! Que "Dilícia" estar entre amigos, fazer o que se gosta, conversar bastante, passar por momentos de estresse "compartilhado" (afinal, você não é o único que está com aquela turma, hehehe) e no fim, com falsidade ou não, tudo se transforma, é a mágica do Natal, ou pelo menos a incerteza de encontrar todos de novo.
Bom, aqui eu quero contar casos e "causos" do que passamos todos os dias. Alegrias, estresses, novidades, cursos e aquelas comidinhas M a r a v i l h o s a s que fazemos na sala dos professores. Estou esperando a sua história.
Beijos.
Roberta Ucci

5 comentários:

  1. ai, que lindo!!! quer dizer que vai ter receitinhas de comidinhas de sala de professores? eu quero, eu gosto! parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. ah, e quando precisar processar alguém, acessa o meu blog!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, gostei da sua idéia! Só tenho um ano dando aulas mas já estou passando por essas coisas heheheheh. Vamos trocar idéias! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amor, tenho certeza que voçê terá muitos seguidores, temos muito orgulho de ser sua família.

    Aldecir, Carinna e Camilla

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda. Obrigada pelo convite. Adorei a novidade,

    ResponderExcluir