Em pouco tempo esse será um elogio, um alívio!
Ser medíocre na educação te poupa de conflitos corriqueiros e diários com alunos e seus pais, direção, supervisão e Secretaria de Educação.
Ser Medíocre te fará ter saúde para chegar, um dia quem sabe, à aposentadoria e com ela poder curtir sua família.
Não me leve a mal, o medíocre não se estressa. Não "bate ponto" em consultórios. Não perde prazos. É o queridinho da equipe gestora. Ou seja, o nosso sonho de consumo!
Tudo isso porque não se envolve em nada.
Se tem algo que o medíocre faz bem é estressar quem gosta de trabalhar com novidades, quem está sempre "antenado", quem busca alternativas para melhorar a aprendizagem. Enquanto o estresse rola solto na cabeça destes, o medíocre ou está no celular ou de "papinho" na sala da direção.
Estamos em processo de extinção. Estamos morrendo por não conseguirmos lidar com descabidas ordens e desmandos. Com projetos "de papel". Com Medíocres que mandam.
Estamos morrendo. Portanto,
SEJA MEDÍOCRE! por favor.
Tenho orgulho de vc, que nunca se resignou, nunca foi medíocre e, graças a deus, chegou viva à aposentadoria! Me deu trabalho, como irmã advogada que sou, mas um trabalho que fiz com prazer, por vc estar sempre do lado certo da questao .
ResponderExcluirObrigada, Rê. Muitos estão morrendo de amor pela profissão, literalmente.
ExcluirUau!
ResponderExcluirFalou tudo ...infelizmente é a verdade
ResponderExcluirPura realidade. Esperamos alcançar a tão sonhada aposentadoria. Enquanto muitos já se foram sem usufrui-la.
ResponderExcluirTriste realidade
ResponderExcluirAdoro o fato de vc continuar e não se deixar engasgar. Amei a provocação
ResponderExcluirContinuo acreditando que somos incríveis, mesmo com tantos empecilhos
Excluir